Morre jornalista e apresentador Erlan Bastos, aos 32 anos
Bastos comandava o programa "Bora Amapá"
• Atualizado
Morreu o jornalista e apresentador Erlan Bastos, aos 32 anos. A informação foi confirmada e divulgada pelo Grupo Norte de Comunicação, na manhã deste sábado (17). Natural de Manaus (AM), Bastos comandava o programa “Bora Amapá”.
Até o momento, não há informações sobre a causa da morte. No dia 30 de dezembro de 2025, a NC TV Amapá havia publicado um comunicado nas redes sociais informando que o apresentador “precisou se ausentar temporariamente por motivos de saúde”.
Em nota o grupo disse: “Com imenso pesar, nos despedimos de Erlan Bastos, apresentador do Bora Amapá, que chegou há pouco tempo para integrar nossa equipe, mas deixou uma marca profunda e definitiva no jornalismo do estado.
A partida inesperada e precoce deixa um vazio imenso, na redação, nas telas, no jornalismo e em todos que acreditam na força da informação como agente de transformação. Mas seu legado permanece vivo: nas reportagens, nas denúncias reveladas, na coragem que inspirou colegas e na consciência crítica que ajudou a despertar.
Erlan Bastos parte cedo demais, mas deixa uma história que não será esquecida. Nossa solidariedade à família, aos amigos, aos colegas de trabalho e a todo o povo do Amapá”.
Confira a nota completa:
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO