Morador de rua de Planaltina é convidado para concorrer as eleições 2022
Cerca de quatro partidos fizeram a proposta a Givaldo de Souza
• Atualizado
Após a repercussão da primeira entrevista do morador de rua de Planaltina, no Distrito Federal, nessa quinta-feira (24), em que conta a sua versão sobre o caso em que foi flagrado tendo relações sexuais com a esposa do personal trainer, Eduardo Alves, ele foi convidado para concorrer as eleições de 2022.
Cerca de quatro partidos políticos entraram em contato com Givaldo de Souza, de 48 anos, para que ele concorra a uma vaga na Câmara dos Deputados ou na Câmera Legislativa (CLDF) este ano.
Relembre o caso
Um personal trainer espancou um morador de rua no Jardim Roriz, em Planaltina, região administrativa no Distrito Federal. O homem teria visto a esposa tendo relações sexuais com a vítima dentro de um carro. Imagens do momento da agressão foram registradas por uma câmera de segurança.
No vídeo, gravado por volta das 22h30, o personal trainer se aproxima do carro da esposa e bate na lataria até conseguir abrir a porta. Ele tira o homem em situação de rua, de 48 anos, de dentro do veículo e o agride várias vezes. Sem roupa, a vítima ainda recebe chutes fora do carro. Segundo a polícia, a mulher do agressor estava em aparente estado de choque.
>> Siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO