Cotidiano
templates/template-single-article-texto
block/article/header
Cotidiano Compartilhar
Cotidiano

Ministério Público exige explicações de resort sobre show no feriado da Independência

Imagens da apresentação circularam na internet e geraram desconforto no setor de eventos

block/article/social-network
block/article/content__sidebar
Ministério Público exige explicações de resort sobre show no feriado da Independência
Foto: Reprodução

A denúncia sobre a apresentação do cantor Dinho Ouro Preto no resort Costão do Santinho, em Florianópolis, chegou até o ministério público, que instaurou na última quarta-feira (9), um procedimento para apurar os fatos, já que a Portaria da Saúde do Estado foi desrespeitada.

O show aconteceu no último domingo (6), e fez parte da programação de feriadão ofertada pelo hotel. Eventos como este não estão autorizados em Florianópolis, que se encontra em classificação grave de risco para o novo coronavírus. As imagens do show circularam na internet e causaram desconforto ao setor de eventos, que está parado desde março. 

De acordo com informações da assessoria da prefeitura de Florianópolis, será aberto processo administrativo para apurar os fatos e aplicar as devidas penalidades. 

Em nota o resort informa que “realizou no último domingo uma apresentação artística contemplativa para seus hóspedes, no formato voz e violão, que seguiu todos os protocolos existentes. Foram respeitadas as regras de uso de máscara, aferição de temperatura, disponibilidade de álcool em gel, uso de 30% da capacidade do local, circulação natural de ar, distanciamento de 1,5m entre as famílias, distanciamento de 5m do palco e monitoramento ostensivo. Todas as regras foram prontamente respeitadas pelos hóspedes”.

Entre no grupo do SCC10 e receba as principais notícias da sua região pelo WhatsApp

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp

block/article/tags
block/article/query-columnist
publicidade
publicidade
block/article/social-network
block/general/block-plus-news

Veja mais