Militares que morreram em acidente com caminhão do exército são velados em Indaial
Velório ocorre no Ginásio Sérgio Luiz Petters, até às 15h desta quinta-feira (17)
• Atualizado
Neste momento, Alex Carvalho da Cruz e Diogo Felipe Veiga, dois dos jovens que morreram no acidente com caminhão do exército em Blumenau, estão sendo velados em Indaial, no Vale do Itajaí, cidade em que os militares moravam. A despedida ocorre no Ginásio Sérgio Luiz Petters.
O velório está aberto ao público até às 15h. Após, os corpos seguirão para o sepultamento no Cemitério Municipal de Indaial.
Entenda o acidente
Um caminhão do Exército Brasileiro com 44 militares caiu em uma ribanceira de cerca de 15 a 20 metros em Blumenau, na manhã de quarta-feira (16). O acidente vitimou três jovens e deixou diversos feridos. O veículo do 23º Batalhão da Infantaria escorregou na estrada enquanto estava se deslocando a um treinamento entre as cidades de Blumenau e Indaial.
Durante o salvamento, cerca de 30 bombeiros, entre militares, comunitários e voluntários e 15 viaturas, incluindo de outras instituições trabalharam na ocorrência. O helicóptero Arcanjo também atuou no resgate das vítimas e guarnições de cidades vizinhas, como Pomerode, Gaspar e Indaial, estão no local para colaborar na ação.
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO