Menina de 2 anos é atropelada e está em coma
O condutor do veículo era um adolescente, que estava empinando a moto no momento do acidente
• Atualizado
Uma menina de 2 anos foi atropelada por uma moto em Goianira, na Região Metropolitana de Goiânia. A vítima sofreu traumatismo craniano e está internada na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) Pediátrica do Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). A criança está em coma induzido e se encontra em estado de saúde geral grave, respirando com ajuda de aparelhos.
A família informou para a TV Serra Dourada, de Goiás, que, dentro de três a quatro dias, a equipe médica deve fazer uma nova avaliação para saber se é necessário um procedimento cirúrgico. Na hora do acidente, os familiares viram a moto se aproximando, mas não conseguiram impedir o atropelamento.
De acordo as informações divulgadas pela Polícia Militar de Goiás (PMGO) para a TV Serra Dourada, testemunhas disseram que o condutor do veículo, que causou o acidente, era um adolescente conhecido na região.
Condutor do veículo:
O motorista se apresentou à Polícia Civil de Goiás (PCGO), onde foi ouvido e liberado logo em seguida. O registro da polícia informa o adolescente estava empinando a moto no momento do ocorrido.
As investigações preliminares apontaram também que o veículo pertence a uma terceira pessoa, que foi localizada e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal culposa, uma vez que emprestou o veículo a um adolescente sem habilitação. A motocicleta foi apreendida.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO