Taxa de preservação de Bombinhas será cobrada a partir desta quarta; veja valores
A cobrança da TPA segue até o dia 15 de abril de 2024
• Atualizado
Nesta quarta-feira (15), na primeira hora, a Taxa de Preservação Ambiental (TPA) volta a ser cobrada em Bombinhas. Segundo a Lei, os valores da TPA são estabelecidos em UFRM (Unidade Fiscal de Referência Municipal), que convertidos em reais variam de acordo com o tipo de veículo.
O pagamento pode ser efetuado antecipadamente através do site da prefeitura, pelo aplicativo da TPA, nos terminais de autoatendimento encontrados no Supermercado Schimit do bairro de Bombas, Supermercado Veratoni no Centro, Supermercado Girassol em Morrinhos e no pórtico do Morro do Macaco. Além disso, é possível realizar o pagamento nos pontos oficiais de recolhimento localizados na entrada da cidade em Bombas e na entrada da cidade em Zimbros.
CONFIRA A TABELA COM OS VALORES EM VIGOR:
Acesse este link para pagamento antecipado e outras informações
Usuários de operadoras de cobrança automática podem realizar o pagamento por meio das operadoras Sem Parar, Conectcar, Veloe e Taggy.
Para esclarecer dúvidas e obter informações referentes a débitos da TPA é possível entrar em contato com a Secretaria de Finanças pelos seguintes telefones: (47) 3393.9593 ou (47) 3393.9565, pelo WhatsApp 47-3393-9500 OPÇÃO 01 E OPÇÃO 07, ou e-mail: cobrancatpa@bombinhas.sc.gov.br.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO