Cotidiano Compartilhar
Hora de voltar para a casa

Médico se veste de unicórnio para celebrar o fim da quimioterapia de paciente com 4 anos

A celebração é chamada por "No More Chemo", em português "Sem mais quimioterapia"

• Atualizado

Beatriz Agnes

Por Beatriz Agnes

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

Uma história emocionante está viralizando na web. Em um hospital em Nova York, nos Estados Unidos (EUA), um médico chamado Santosh Upadhyaya, se vestiu de unicórnio para marcar o fim da quimioterapia da pequena Kyla, de 4 anos que, após mais de oito meses tratando um tumor cerebral, pôde voltar para a casa.

No hospital St. Jude Children´s Research, eles tem a tradição de organizar uma festa especial para marcar o fim da quimioterapia dos pacientes, tudo feito por médicos e funcionários. A celebração é chamada por “No More Chemo”, em português “Sem mais quimioterapia”.

A pequena Kyla tratava um tumor cerebral agressivo, que vem com um alto risco de falha no tratamento e recorrência. Após mais de oito meses tratando, os testes mostraram que o tumor respondeu consideravelmente desde o início do tratamento, segundo informações da revista estadunidense People.

A cena gravada por outros funcionários do hospital, mostra o grupo cantando uma música especial, terminando com “arrume suas malas, saia pela porta – você não faz mais quimioterapia!’.

A surpresa foi emocionante e cheia de amor. A pequena guerreira venceu sua batalha e agora leva uma grande história de superação e que desde já está ajudando muitas pessoas a continuarem tendo esperança.

ASSISTA AO VÍDEO

>> SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Leia Também

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.