Manifestações continuam ocorrendo em SC nesta segunda
Alguns protestos bloquearam importantes vias do estado
• Atualizado
Neste final de semana manifestações questionando o resultados das urnas foram registradas em cidades de Santa Catarina. Os protestos seguem acontecendo nesta segunda-feira (07), e alguns bloquearam vias importantes do estado. Outras barreiras estão programadas para acontecer nesta tarde.
Grande Florianópolis
Nesta manhã, por volta das 6h, os manifestantes bloquearam o Km-216 da BR-101, no município de Palhoça. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e dispersou o protesto às 8h. De acordo com informações do SCC SBT, um homem foi preso.
Chapecó
Em Chapecó, centenas de manifestantes enrolados na bandeira do brasil, seguem acampados em frente ao batalhão de Polícia Militar do município. Alguns estão no local desde a semana passada demonstrando insatisfação em relação ao resultado das eleições.
Joinville
Em Joinville, as manifestações chegam ao sétimo dia. Desde a última segunda-feira (31), os manifestantes se reúnem em frente ao 62° Batalhão de Infantaria pedindo por intervenção federal.
Rio do Sul
Segundo a Polícia Rodoviária Federal em Santa Catarina, manifestantes bloquearam totalmente a BR-470, no km 139, em frente à Havan de Rio do Sul na manhã desta segunda-feira (7). O bloqueio foi feito com troncos de árvores e caminhões.
Criciúma
Os protestos seguem ocorrendo de forma pacífica em frente à sede do exercito, onde os manifestantes estão acampados. Até o momento não foram registrados bloqueios nas estradas.
Concórdia
De acordo com informações da Rádio Aliança, em Concórdia, uma caminhada reuniu manifestantes, que percorreram pontos da cidade até a Rua Coberta. Em seguida, o protesto se concentrou em um terreno às margens da BR-153. O trânsito foi interrompido em uma das faixas para a passagem das pessoas, na Rua Dr Maruri.
Matéria em atualização
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO