Cotidiano Compartilhar
Investigação

Mãe encontra padrasto em cima da filha de 9 anos e homem vai preso em Itajaí

Prisão aconteceu na quarta (02)

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem Ilustrativa. Foto: Polícia Militar | Divulgação
Imagem Ilustrativa. Foto: Polícia Militar | Divulgação

Na tarde de quarta-feira (02), um homem, de 43 anos, foi preso suspeito de abusar de uma criança de nove anos, no bairro Cidade Nova, em Itajaí. A prisão aconteceu por volta das 15h20, após a companheira do homem encontrar ele em cima da filha, na cama.

Os abusos foram descobertos após a mãe da criança desconfiar da demora e encontrar o companheiro em cima de sua filha, fazendo movimentos e tocando nela. Em conversa com os policiais, a vítima, de 9 anos, contou que os abusos teriam começado em 2019. Segundo ela, no início o homem passava a mão em suas partes íntimas e, neste ano começou a abusar com penetração. A menina não teria contado por medo que o padrasto fizesse algo com a mãe.

“A criança disse que nessa tarde, ele a jogou na cama e começou a fazer as ‘coisas’, e que hoje ele estava com roupa”, informou a PM. O padrasto da criança relatou que estava bebendo com os amigos e foi pegar o celular que estava com a sua enteada, dentro da residência. De acordo com o homem, ao pedir o celular, a menina jogou o aparelho em cima da cama e a mulher teria visto ele em cima da criança e começado a chorar. “Ele relatou ainda, que está com a consciência limpa”, informou a PM.

O suspeito foi preso e conduzido para a Central de Plantão Policial de Itajaí, para realizar os devidos procedimentos legais.

>> SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.