Mãe do Pelé ainda não sabe da morte do filho, revela irmã do ex-jogador
Pelé faleceu na última quinta-feira (29)
• Atualizado
Mãe de Pelé, Dona Celeste, ainda não sabe do falecimento do filho – o rei do futebol faleceu nesta última quinta-feira (29), em São Paulo. Em entrevista à ESPN nesta sexta-feira (30), Maria Lúcia do Nascimento, irmã mais nova de Pelé, revelou que Dona Celeste não tem conhecimento do falecimento do eterno camisa 10.
Na entrevista, a irmã de Pelé disse que teve conversas com a mãe sobre a situação de saúde de Pelé, que estava internado no Hospital Albert Einstein desde 29 de novembro. Segundo Maria Lúcia, Dona Celeste não reagiu muito diante das informações sobre o filho.
“Não (Dona Celeste não sabe). Nós conversamos, mas ela não sabe. Ela está bem, mas está no mundinho dela. Ela não está sabendo. Ou sabe. Às vezes, eu falo: ‘Celestica, o Dico tá assim’. Ela abre o olho, e eu falo: ‘Vamos rezar por ele’. Mas ela não está consciente”, revelou Maria Lúcia.
A irmã de Pelé ainda contou detalhes da última conversa com o Rei do Futebol, no Hospital Albert Einstein. Maria Lúcia do Nascimento, que tem 78 anos, revelou que o irmão tinha a sensação de estar partindo.
“Está sendo muito difícil. A gente sabe que não somos eternos, mas essa notícia de que ele estava nos deixando deixou o coração muito apertado. Ele próprio já sentia. Estava tranquilo. Conversamos um pouco. Com ele, eu via que ele sentia. Sabia que estava partindo. Como ele é muito religioso, quando ele conversava comigo, ele falava que estava na mão de Deus”, completou.
- Michael Schumacher será avô pela primeira vez
- Jogo das Estrelas reúne Ronaldinho Gaúcho, Popó e MC Daniel em Joinville
- Vini Jr. é eleito o melhor jogador do mundo pela FIFA
- Fórmula 1: Sérgio Pérez foi demitido?
O Rei do Futebol faleceu aos 82 anos de idade. Na tarde sexta (30), a Associação Nacional dos Registradores de Pessoas Naturais (Arpen-Brasil) divulgou o atestado de óbito do eterno camisa 10. Pelé faleceu em decorrência de insuficiência renal, insuficiência cardíaca, broncopneumonia e adenocarcinoma de cólon.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO