Mãe do menino Henry Borel escreve livro sobre relação com Dr. Jairinho
Monique Medeiros afirma que ex-vereador tinha "plano maligno"
• Atualizado
Monique Medeiros, mãe do menino Henry Borel, morto aos 4 anos em de março deste ano, está escrevendo um livro em que pretende contar sobre a relação tóxica que afirma ter tido com o ex-deputado Dr. Jairinho para conscientizar outras mulheres. Os relatos estão sendo escritos onde está presa, em Niterói (RJ)
No livro, Monique conta detalhes sobre o que ela chama de “plano maligno” do ex-companheiro para ferir o filho dela e crê que a peça irá ajudá-la a provar sua inocência.
A professora também afirma querer ser mãe novamente e não descarta a maternidade solo, através de processo de fertilização.
Para Monique, a mídia e os jornalistas a “demonizaram”, mas ela declara não ter tido envolvimento no crime e diz “amar a maternidade”.
Monique Medeiros e o vereador Jairo Souza Santos Júnior são acusados de homicídio triplamente qualificado e tortura contra o menino.
Enquanto Jairo é apontado como responsável por submeter a criança a “intensos sofrimentos físicos e mentais”, Monique é julgada por se abster do cuidado com o filho e não denunciar os crimes.
>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO