“Luto”, lamenta influencer que perdeu a filha bebê em acidente
Matheuszinho é conhecido nas redes sociais por publicar conteúdos de ostentação e fazer sorteios
• Atualizado
O influenciador Matheuszinho está enfrentando um período difícil após a morte da filha de dois anos, ocorrido no fim de semana. De acordo com o portal Metrópoles, a bebê sofreu um acidente doméstico.
Matheuszinho é conhecido nas redes sociais por publicar conteúdos de ostentação e fazer sorteios. Internautas alegam que a menina teria caído na piscina de uma casa em que a família estava. Apesar da tentativa de salvamento, ela não resistiu.
Influencer perde filha em acidente
O influencer não divulgou detalhes sobre o ocorrido, apenas trocou a foto de perfil para um coração com um fundo preto escrito “luto filha”. Amigo do pai da bebê, o influenciador Buzeira publicou uma mensagem de condolência nos stories do Instagram e mandou um recado: “Não se culpe, você sempre foi um grande pai. Sinto sua dor, pois tenho uma filha. Deus é contigo, irmão.”
*Com informações do Metrópoles
Leia Mais
Morre uma das irmãs que se afogou em piscina em Blumenau
Uma das meninas que se afogou em uma piscina em Blumenau morreu após os bombeiros tentarem durante uma reanimá-la. O Corpo de Bombeiros confirmou o óbito e detalhou que a irmã mais nova, de 4 anos, foi conduzida pelo SAMU ao hospital consciente.
As irmãs se afogaram em uma piscina na rua Arnaldo Regis, na Velha Grande, em Blumenau, no Vale do Itajaí. O acidente aconteceu por volta das 10h30min desta quarta-feira (10).
O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) foi acionado para o atendimento. Segundo apuração do repórter do SCC SBT Paulo Cesar, a menina sofreu uma parada cardiorrespiratória. A menina mais nova foi levada consciente ao Hospital Santo Antônio.
Segundo os bombeiros, a menina de 4 anos, estava em grau 3 de afogamento. Ela recebeu aquecimento e oxigenoterapia. Os bombeiros acionaram a equipe Alpha do SAMU para dar seguimento ao atendimento. A pequena foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio.
Conforme os bombeiros, a menina de 8 anos teve grau 6 de afogamento. Ela passou por procedimentos de Ressuscitação Cardiopulmonar (RCP), intubação orotraqueal, acesso venoso com aplicação de adrenalina, avaliação com ultrassom. A menina não resistiu e equipe médica declarou o óbito.
Crianças estavam com a mãe em salão de beleza
Conforme apuração do repórter Paulo Cesar, do SCC SBT, a mãe das crianças estaria cortando o cabelo em um salão junto da casa onde fica a piscina. A família é moradora da rua e a mãe havia levado as meninas com ela até o local.
Bombeiros detalham salvamento de menina que se afogou em piscina em Blumenau
Major Jair, do Arcanjo-3 do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), disse em entrevista que encontraram a menina de 4 anos consciente, mas a irmã de 8 estava em parada cardiorrespiratória.
Conforme o major, a menina chegou a dar sinais que iria reagir, mas devido à gravidade não respondeu às manobras de reanimação. “Infelizmente, apesar de todas as manobras, não foi possível reverter a situação. Em algum momento o organismo da menina esboçou reação durante essa tentativa de salvamento”, detalha.
O coração da menina chegou a indicar que estava reagindo com a massagem, mas não conseguiu retomar o funcionamento por conta própria.
“No início a gente tinha alguma coisa de atividade elétrica no coração, tinha pulsação, ela tinha uma pulsação que era artificial pela massagem. Mas infelizmente o coração que deveria reagir, que era mais crítico, a gente não conseguiu reverter, explica Major Jair.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO