Luto em Joinville: morre o radialista Beto Gebaili aos 67 anos
Gebaili se destacou por seu trabalho à frente do programa "Conexão Direta"
• Atualizado
Joinville se despediu do radialista Beto Gebaili nesta sexta-feira (16). Ele morreu aos 67 anos, após um período de internação para tratamento de saúde.
Gebaili se destacou por seu trabalho à frente do programa “Conexão Direta”, no qual abordava temas do cotidiano e promovia debates sobre a realidade de Joinville.
A morte de Beto foi confirmada pela 89 FM.
O prefeito de Joinville Adriano Silva e a vice-prefeita Rejane Gambin lamentaram o falecimento do radialista Beto Gebaili por meio de uma nota. Além disso, o prefeito de São Francisco do Sul, Godofredo Gomes Moreira Filho, e o vice-prefeito, Sérgio Murilo Carvalho de Oliveira, também manifestam suas condolências.
O prefeito de Araquari, Clenilton Carlos Pereira e o vice-prefeito Ludgero Jasper Junior (Gordo) lamentam profundamente o falecimento do radialista.
Estagiária sob a supervisão de Carolina Sott.
Leia Mais
Leia também:
Morre “Tarrafinha”, ícone do rádio catarinense
Faleceu nesta quarta-feira (17), Edson Luis Nunes, comunicador e humorista conhecido como Tarrafinha, aos 62 anos de idade. Natural de Florianópolis, ele lutava contra um tumor cerebral desde novembro de 2021, e estava internado desde o final de junho.
Tarrafinha fez de tudo no rádio. Foi sonoplasta, apresentador e humorista. A grande fase na carreira foi na CBN Diário de Florianópolis, com as “Frases da jornada”, que entrava no final das transmissões do futebol. Tarrafinha divertia os ouvintes com as gafes da equipe esportiva. O artista deixa esposa e duas enteadas, filhas da primeira mulher.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO