Luciano Hang tem conta suspensa em rede social e comenta: “Um absurdo!”
A equipe do empresário Luciano Hang está tomando as medidas com a plataforma para reativar a conta o mais rápido possível.
• Atualizado
Quem tentou acessar a conta do empresário Luciano Hang na rede social Twitter, na noite desta quarta-feira (12), se deparou com uma mensagem que a conta foi suspensa devido à violação de regras da plataforma.
Segundo a assessoria de Hang, a suspensão da conta ocorreu após o compartilhamento de um vídeo sobre a vacinação de crianças. Conforme a assessoria, no vídeo o neurocientista e cirurgião neurológico dr. José Augusto Nasser fala sobre tema. A vacinação de crianças estará no Senado na sexta-feira (14), em um debate sobre o passaporte sanitário.
Veja a imagem do vídeo publicado pelo empresário Luciano Hang:
Em nota oficial, Luciano Hang questionou “Agora não podemos mais compartilhar informações para as pessoas tomarem suas próprias decisões?”.
Segundo a assessoria, a equipe do empresário está em contato com o Twitter para reativar a conta.
>> Siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Veja a nota da assessoria do empresário Luciano Hang
NOTA OFICIAL: Suspensão Twitter Luciano Hang
O empresário Luciano Hang, esclarece que a suspensão da sua conta no Twitter, nesta quarta-feira, 12, se deu pelo compartilhamento de um vídeo do dr. José Augusto Nasser, que é neurocientista e cirurgião neurológico, PHD, mestre e doutor em neurociências, falando sobre a vacinação de crianças. O assunto estará no Senado nesta sexta-feira, 14, em um debate sobre o passaporte sanitário.
Sobre o ocorrido, Hang comenta: “Estamos vivendo momentos estranhos na sociedade, onde você não pode ter liberdade de pensamento e expressão. Um absurdo! Não é possível que se tenha uma única verdade e que você não possa questioná-la. Agora não podemos mais compartilhar informações para as pessoas tomarem suas próprias decisões?”, indaga.
Ele ainda informa que a sua equipe está em contato com a plataforma para que a sua conta seja ativada o mais rápido possível. E ainda diz que continuará lutando pela liberdade de expressão e pelo direito ao contraditório.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO