Luciano Hang paga 14º salário aos colaboradores da Havan
O pagamento do valor foi celebrado em um evento transmitido ao vivo no Centro Administrativo da empresa, em Brusque
• Atualizado
O empresário Luciano Hang anunciou, nesta sexta-feira (17), o pagamento antecipado de R$ 70 milhões do Programa de Participação nos Resultados (PPR) aos mais de 22 mil colaboradores da Havan. O valor, que equivale a um 14º salário, foi celebrado em um evento transmitido ao vivo no Centro Administrativo da empresa, em Brusque (SC).
Leia Mais
A antecipação do pagamento, geralmente realizado em fevereiro, foi destacada como um presente aos funcionários.
“Este é o resultado do trabalho e dedicação de cada um de vocês. É uma forma de reconhecer o esforço que faz da Havan uma das melhores empresas do mundo para se trabalhar”, afirmou Luciano Hang, emocionado, ao se dirigir à equipe.
O evento incluiu momentos de descontração preparados pelos próprios colaboradores. Maria de Lurdes dos Santos Klann trouxe uma maleta cheia de dinheiro como símbolo do benefício, enquanto Ivone Klocki foi coroada como a Musa do PPR. O colaborador Nataniel Francisco Correia encantou o público ao improvisar um poema que rendeu muitos aplausos.
Além da celebração, o encontro trouxe perspectivas para o futuro da empresa. Matheus Hang, head de inovação, apresentou a meta para 2025, destacando o planejamento estratégico, enquanto Lucas Hang, gerente de novos negócios, reforçou a importância da disciplina na vida pessoal e profissional.
Desde 2007, quando o PPR foi implementado, o benefício se tornou uma tradição da Havan. Na época, a rede possuía apenas 11 lojas, e o pagamento reforça o compromisso da empresa em valorizar os colaboradores, reconhecendo o papel essencial de cada um no crescimento da rede.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO