VÍDEO: Luciano Hang faz homenagem aos pilotos da missão da Havan no RS
Luciano Hang entregou uma placa para os pilotos que fizeram missão de atendimentos no Rio Grande do Sul
• Atualizado
O empresário Luciano Hang homenageou a equipe de aviação que participou da missão da Havan no RS, na manhã desta sexta-feira (17). Os pilotos foram recebidos no Centro Administrativo, em Brusque, no Vale do Itajaí, pelo tradicional corredor formado pelos colaboradores. O filho do empresário surpreendeu o pai e também o homenageou com uma placa.
Leia Mais
Os quatro pilotos e o mecânico que atuaram ativamente desde os primeiros dias no transporte de mantimentos, medicamentos e pessoas, receberam uma placa e um troféu expressando gratidão aos heróis que não mediram esforços para ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.
“Prontamente, eles atenderam ao nosso chamado, viajaram já no dia 2 de maio e permaneceram lá até esta semana. Inclusive, na semana passada me ligaram pedindo para eu cancelar meus compromissos, pois queriam continuar lá, porque estavam vendo toda a situação e não poderiam deixar de ajudar as pessoas. Isso é um ato nobre, de coragem, de empatia ao próximo que nos orgulha muito”, afirma o dono da Havan.
Ele lembra que, junto à equipe de aviação, estava o regatista voluntário, William Fritzke, de Jaraguá do Sul. “Todos foram sensacionais, realizaram um trabalho que, com certeza, ficará marcado”, destaca Hang sobre a missão da Havan do RS.
Durante a homenagem, o dono da Havan também foi surpreendido com uma placa e troféu, entregue pelo filho Lucas Hang, que representa a sensibilidade do empresário em colocar toda a empresa à disposição para ajudar o povo gaúcho.
Troco Solidário
Além de disponibilizar as aeronaves, a Havan destinará todo o valor arrecadado do Troco Solidário do mês de maio ao Rio Grande do Sul. Até o momento, já foram arrecadados mais de R$ 4 milhões.
“Esse valor faremos chegar nas mãos de quem realmente precisa. Estamos em contato com as instituições filantrópicas de confiança dos municípios para que possamos ajudar as pessoas a reconstruírem suas casas”, comenta o dono da Havan.
Ele revela que a Havan buscará ainda outras formas de ajudar às vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul.
- Motociclista tenta fugir de abordagem e é derrubado com cassetete
- Menino de 11 anos morre após se afogar em cachoeira em SC
- Carro sai da pista e desce ladeira após colisão na BR-470 em SC
- Ponto & Contraponto recebe Deputado Mário Motta
- Receita restitui R$ 448 milhões do Imposto de Renda; consulte os beneficiados
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO