Cotidiano Compartilhar
Se deu mal

Lageano tenta fugir da polícia mas acaba preso com mais de 200kg de maconha

Durante a fuga o suspeito bateu em um muro

• Atualizado

Ingrid Deucher

Por Ingrid Deucher

Foto: PMR
Foto: PMR

Um homem de 44 anos de Lages/SC, foi preso no município de Xanxerê/SC. O lageano tentou fugir da polícia, mas foi pego transportando mais de 200kg de droga após bater em um muro.

Na madrugada desta quarta-feira (28), por volta das 03h, enquanto a Polícia Militar Rodoviária realizava patrulhamento na SC-480 em Bom Jesus, os policiais estranharam o comportamento do motorista de um Citroen C3, com placas de Curitibanos, que transitava no sentido Ipuaçu/Bom Jesus

Ao perceber a aproximação da viatura, o motorista aumentou a velocidade do carro e seguiu em direção a cidade de Xanxerê. Diante da atitude, a guarnição foi atrás e iniciou o acompanhamento. Sem obedecer a ordem de parada, o condutor fugiu pela SC-480, sentido Xanxerê.

Os policiais rodoviários informaram a situação ao Copom de Xanxerê, que montou uma barreira policial na entrada da cidade. Mesmo assim, o motorista do Citroen não reduziu a velocidade, transpôs a barreira e seguiu em fuga por diversas ruas da cidade, até o momento em que perdeu o controle do carro, saiu da pista e bateu em um muro, momento em que foi abordado.

No porta-malas do carro, os policiais encontraram 10 pacotes contendo diversos tabletes de maconha. Cada pacote pesava aproximadamente 20 kg. Outros três tabletes foram encontrados separados, totalizando 202,10 kg da droga.

Em consulta ao histórico do condutor, foi constatado que o mesmo, já possuía um mandado de prisão ativo por tráfico de drogas.

Diante da situação, foi dada voz de prisão ao envolvido, que foi conduzido à Delegacia de Polícia de Xanxerê.

>>> Para mais notícias, siga a Clube  no  Twitter ,  Instagram ,  Facebook  e  TikTok.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.