Jovem sofre acidente de moto e braço é encontrado em bairro diferente
O acidente aconteceu na noite de sábado (12)
• Atualizado
Uma jovem de 21 anos teve o braço decepado em um acidente de trânsito no Residencial São Marcos, em Goiânia. O braço foi encontrado em outro bairro, no Residencial Buena Vista, a cerca de 5 km do local do acidente.
O acidente aconteceu na noite de sábado (12), quando a jovem estava andando de moto e foi atingida por um carro. O motorista do carro fugiu sem prestar socorro. Moradores da região acreditam que o braço da jovem ficou preso no vidro do carro.
Os moradores ouviram o barulho da batida e correram para ajudar a jovem. O Corpo de Bombeiros foi chamado, prestou os primeiros socorros e levou a vítima para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
Na manhã de domingo (13), o braço da jovem foi encontrado.
*Com informações de Metrópoles
Leia também
Criança de 4 anos ‘nasce de novo’ após ser atingida por bala perdida na cabeça em SC
A Polícia Civil instaurou um inquérito policial para apurar o caso de uma criança de 4 anos que foi atingida por uma bala perdida na cabeça no último sábado (13). O caso ocorreu em um sítio localizado na Linha Canhada Funda, interior do município de Herval D’Oeste, próximo a um clube de tiro.
O pai da criança disse aos policiais que o menino estava brincando nas proximidades de um salão de festas do sítio quando foi atingido. Ele teria ouvido disparos vindos do clube de tiro e, logo em seguida, a criança começou a chorar, queixando-se de dores na cabeça. Ao examiná-la, o pai encontrou um ferimento e um projétil de arma de fogo no local.
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, felizmente, o ferimento foi superficial (escoriação de 0,5 cm na região parietal esquerda). O pai da criança registrou o boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia, relatando que já havia conversado com o proprietário do clube de tiro sobre a preocupação com a segurança do local, mas não obteve sucesso.
A Polícia Civil está investigando o caso da criança atingida pela bala perdida e busca por testemunhas. Uma perícia foi solicitada para o local do incidente a fim de determinar a trajetória do projétil e identificar de onde partiu o disparo.
Ainda conforme a PC, a Polícia Federal e Comando do Exercito serão comunicados sobre o caso, pois lhes cabem a fiscalização e o controle de clubes de tiro e produtos controlados, tais como armas de fogo.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO