Jovem é morto após ir a encontro marcado por aplicativo
Polícia investiga se ele foi vítima de homofobia
• Atualizado
A Polícia Civil de São Paulo está investigando a morte de Leonardo Rodrigues Nunes, de 24 anos, que foi baleado na noite desta quinta-feira (13) na Vila Natália, na zona sul da capital paulista, após ir a um encontro marcado em um aplicativo de relacionamento. A polícia investiga se ele foi vítima de homofobia.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima havia marcado um encontro por um aplicativo na noite anterior, na quarta-feira (12), e compartilhado a localização com um amigo. Depois de não responder até o horário combinado, o amigo registrou uma ocorrência por desaparecimento na 5ª Delegacia de Pessoas Desaparecidas do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o jovem foi socorrido no Pronto Socorro do Hospital Ipiranga, onde morreu. Foram solicitados exames ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML).
Pelas redes sociais, sua amiga Evelyn Miranda confirmou que Leonardo será velado neste sábado (15), no Cemitério Parque dos Pinheiros, na Vila Nova Galvão, das 8h às 14h. Ele era natural de Minas Gerais, mas vivia na capital paulista.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO