Jorginho Mello realiza leitura da Mensagem Anual na Alesc; confira
Governador falou que as cirurgias eletivas e o programa de universidade gratuita se juntaram às prioridades
• Atualizado
Nesta terça-feira (07), a sessão especial para a leitura da Mensagem Anual do governador acontece no Plenário Deputado Osni Régis, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc). O ato está previsto na Constituição do Estado.
O governador chegou por volta das 15h no local e disse que fará uma reunião com os deputados para dizer o que será realizado no quesito obras. Ele completou que não vai tocar à frente obras “prometidas no beiço”.
A leitura da Mensagem Anual iniciou às 15h18, com Jorginho Mello dizendo “sou filho desta casa, aprendi muito aqui”, ao se referir aos quatro mandatos como deputado estadual.
O governador falou que as cirurgias eletivas e o programa de universidade gratuita se juntaram às prioridades na agricultura e no apoio a micro e pequenos empresários, que ganhará uma linha de recursos pelo Pronampe Estadual.
Jorginho Mello declarou também que lançará o Plano de Ajuste Fiscal (Pafisc) e que não fará repasses milionários no Plano 1000. Ele encerrou agradecendo aos poderes por recursos liberados para as cirurgias eletivas e falou “quem vê valor somente em si, não será valorizado”.
Informações do colunista político Roberto Azevedo.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO