Após queda, Jair Bolsonaro é diagnosticado com traumatismo cranioencefálico
A informação foi confirmada pelo médico Cláudio Birolini
• Atualizado
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que atualmente está na Superintendência da Polícia Federal (PF), foi diagnosticado com traumatismo cranioencefálico leve após sofrer uma queda e bater a cabeça durante a madrugada desta terça-feira (06).
A informação foi confirmada pelo médico que faz parte da equipe de saúde de Jair Bolsonaro, Cláudio Birolini.
Segundo o Metrópoles, o médico disse “Em vista da situação em que ele [Bolsonaro] se encontra, quedas com traumatismos são uma de nossas maiores preocupações. Já havíamos alertado sobre esse risco”.
Jair Bolsonaro sofre queda e bate a cabeça
De acordo com Michelle, o ex-presidente do Brasil só recebeu atendimento médico quando ela foi chamada para ir visitá-lo.
Nas redes sociais, a ex-primeira dama disse:
“Meu amor não está bem. Durante a madrugada, enquanto dormia, teve uma crise, caiu e bateu a cabeça no móvel. Como o quarto permanece fechado, ele só recebeu atendimento quando foram chamá-lo para a minha visita. Estou com o médico aguardando o delegado para saber como foram os primeiros socorros. Só Deus”, declarou.
Jair Bolsonaro recebeu atendimento do médico Brasil Ramos Caiado, que foi chamado à Superintendência da PF após a queda.

Pena de Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro segue preso na sede da Polícia Federal após receber a condenação por tentativa de golpe. Em 24 de dezembro, o ex-presidente precisou passar por uma cirurgia de remoção de hérnia inguinal bilateral. Após isso, o mesmo teve que realizar um bloqueio do nervo frênico, para conter crises de soluço.
Com informações do SBT News
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO