Itajaí sem ônibus: funcionários do transporte coletivo paralisam atividades nesta quinta
População foi surpreendida com Itajaí sem ônibus nesta terça-feira (09)
• Atualizado
Moradores foram surpreendidos com Itajaí sem ônibus na manhã desta quinta-feira (09). Os trabalhadores da concessionária responsável pelo transporte coletivo municipal paralisaram as atividades devido a um suposto atraso de salários.
A Prefeitura de Itajaí informou que ainda não tem uma posição sobre a paralisação. O Consórcio Atalaia, que opera as linhas de ônibus, não retornou até a publicação da reportagem.
Sindicato promove assembleia para negociação
O Sindicato dos Motoristas e Itajaí (Sitraroit) informou por meio de nota que ficou surpresa com a paralisação que não estava programada. O sindicato afirmou que está em negociação coletiva e na busca de resolução para o atraso salarial, para não deixar Itajaí sem ônibus. Uma assembleia está marcada às 20h desta quinta-feira (09).
“Todas as paralisações realizadas foram utilizadas como único remédio para a resolução de conflitos, sem antes tomar todos os cuidados para minimizar os transtornos à cidade, em especial, a divulgação com antecedência para toda a população, com comunicação prévia aos órgãos públicos, como determina a lei”
Sitraroit
Confira a nota do sindicato
- MP pede nova análise no caso do Cão Orelha demais cães da Praia Brava

- DJ Afrika Bambaataa morre aos 68 anos

- Concórdia confirma três novos casos de Chikungunya

- Transtornos alimentares em adolescentes: sinais de alerta

- Lages recebe edição especial de 10 anos da Feirinha da Joca

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO