Cotidiano Compartilhar
CLIMA TENSO

Integrantes da banda Molejo são proibidos de usar nome do grupo

Advogado dos músicos disse que vai se manifestar após se reunir com os integrantes do Molejo

• Atualizado

SBT News

Por SBT News

Foto: Redes Sociais/Reprodução
Foto: Redes Sociais/Reprodução

A família de Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, que faleceu no dia 26 de abril deste ano, proibiu os integrantes da banda de usar o nome do grupo em shows e outras apresentações artísticas.

Ao SBT News, a assessora da família do artista confirmou que o grupo está impedido de usar o nome, mas explicou que a proibição só vale quando os show não forem negociados pela empresa que era de Anderson, a Molejo & Molejo Produções e Eventos LTDA.

Em nota à imprensa, o advogado que representa a família de Anderson diz que e os herdeiros foram “surpreendidos” ao serem informados, após 19 dias do falecimento de Anderson, pelos demais integrantes do grupo, que “a banda não seria mais representada pela empresa que era do cantor.

Procurado, o advogado dos músicos do disse que vai se manifestar na quinta-feira (13) após se reunir com os integrantes do grupo.

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos

Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, morreu no dia 26 de abril, no Rio de Janeiro. O cantor, de 51 anos, tratava um câncer inguinal desde 2022. A morte foi confirmada pelo Instagram da banda.

Anderson, que foi diagnosticado em 2022, estava internado desde o dia 21 de abril. Anderson deixa esposa e quatro filhos: Leozinho Bradock, Alissa, Rafael Phelipe e Alice.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.