Imagem de Nossa Senhora Aparecida fica intacta após incêndio destruir loja em SC
"Quando tudo parece desabar, Deus mostra que nada está perdido" escreveu a proprietária da loja atingida
• Atualizado
Após um incêndio de grandes proporções atingir uma loja na manhã de segunda-feira (1) em São Miguel do Oeste, a proprietária Andrea Secchi compartilhou um relato emocionante nas suas redes sociais. Depois de tudo destruído pelo incêndio, a imagem de Nossa Senhora Aparecida continuou intacta.
Mesmo com a destruição da loja que construiu há 26 anos, Andrea mostrou que não perdeu a fé. No final da noite de segunda-feira (01°), ela visitou o espaço que havia sido tomado pelas chamas, e entre as cinzas e escombros, a imagem de Nossa Senhora Aparecida ainda estava de pé.
Em uma publicação feita em uma rede social, Andrea escreveu: “Quando tudo parece desabar, Deus mostra que nada está perdido“.
“Olhem essa imagem de Nossa Senhora Aparecida, a única coisa que sobrou e está intacta. Isso mostra a fé que sempre tive e sei que Deus tem algo ainda melhor para mim”.
Andrea também comentou sobre como as pessoas veem as noticias na televisão e costumam acreditar que essas coisas nunca vão acontecer com elas. Ela afirmou que sim, tudo pode acontecer.
“Quando a gente vê na tv que acontecem as tragédias e sobra uma bíblia, uma imagem de Nossa Senhora. Aí está a prova, ela nunca nos abandona” contou Andrea.
Atualizações sobre o incêndio
Um incêndio de grandes proporções mobilizou o Corpo de Bombeiros na manhã desta segunda-feira (1) no centro de São Miguel do Oeste, na região do Extremo-Oeste de Santa Catarina. O fogo iniciou por volta das 10h59 nos fundos de uma loja e se alastrou rapidamente para os fundos do estabelecimento e para outros apartamentos.
Para extinguir as chamas foram utilizados aproximadamente 90 mil litros de água, totalizando em média 10 horas de combate ao incêndio. A loja que ficava no prédio que pegou chamas ficou completamente incendiada.
Foram salvos do incêndio uma casa de madeira aos fundos do prédio que pegou fogo, dois apartamentos do prédio, uma sala comercial ao lado e três prédios aos arredores.
Conforme os bombeiros, uma pessoa chegou a inalar de fumaça e foi conduzida ao hospital para atendimento médico.
- Maus-tratos a animal levam homem à cadeia em Lages
- Capotamento de carro mobiliza bombeiros na madrugada em Curitibanos
- Homem de 50 anos fica ferido após queda de cavalo
- Confusão em Navegantes: aglomeração termina com prisão e viatura danificada
- Silo desaba durante desmontagem e mata trabalhador em Santa Catarina
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Estagiária sob supervisão de Renato Becker
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO