Cotidiano Compartilhar
'Apagão nas entregas'

iFood para de entregar em duas cidades de SC e clientes reclamam

Aplicativo explicou o motivo do problema

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem ilustrativa | Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil
Imagem ilustrativa | Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil

O aplicativo de entregas iFood parou de funcionar em alguns bairros de São José e Palhoça. Usuários reclamam que, nos últimos dias, ao tentar fazer um pedido, o serviço está indisponível. A empresa informou que “constatou um erro em um pequeno raio de entrega da região de São José e Palhoça” e que “uma atualização já está sendo realizada para corrigir o problema”.

Enquanto o problema na plataforma não é resolvido, clientes relatam a dificuldades para pedir uma entrega. “Kobrasol já esta fora, ontem mesmo fui pedir um e o ifood estava fora de serviço, só agora entendi”, comentou uma usuária de São José nas redes sociais. O problema está repercutindo nas redes sociais.

Entre os problemas que podem estar causando a falta do serviço, clientes chegaram a cogitar a falta de entregadores por conta de problemas na segurança pública. O valor pago aos entregadores também foi um ponto dos comentários nas redes sociais. Os usuários alegam que os furtos e roubos podem estar afastando os motoboys. Internautas fizeram piada com a situação: “O cara vai entregar o lanche, e volta só com a sacola” e “Pq o motoboy vai entregar o lanche e os cara pegam a motoca deles”.

Em nota, o iFood se desculpou pelo problema no aplicativo e disse que está disponível para esclarecer as dúvidas dos clientes e dos parceiros, que utilizam o app para entregar seus produtos.

Veja o posicionamento do iFood sobre o caso

O iFood pede desculpas pelo ocorrido e informa que constatou um erro em um pequeno raio de entrega da região de São José e Palhoça. A empresa lamenta que isso possa ter afetado alguns estabelecimentos parceiros e uma atualização já está sendo realizada para corrigir o problema. A partir de hoje essas regiões deverão voltar a ser contempladas no raio de entrega. A empresa permanece à disposição dos parceiros para esclarecimentos por meio do seu canal de atendimento no aplicativo.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.