Idoso de 96 anos emociona ao revelar motivo de levar multa de trânsito
Idoso estava levando o filho, que está em tratamento de um câncer, ao médico
• Atualizado
Um vídeo, de 2019, voltou a ganhar repercussão e emocionar a web nesta semana. Nas imagens, de um julgamento, Victor Coella, de 96 anos, relata ao juiz Frank Caprio, o motivo de ter levado uma multa de trânsito por dirigir acima da velocidade permitida. Coella conta que dirigia acima do limite da velocidade em uma zona escolar pois estava levando o filho, que está em tratamento de um câncer, ao médico.
“Não conduzo tão rápido, senhor juiz. Tenho 96 anos de idade e conduzo devagar. Apenas conduzo quando preciso fazer. Estava indo para as análises sanguíneas do meu filho, que é deficiente motor”, explica o idoso, que mora nos Estados Unidos da América (EUA).
O juiz então questiona se a velocidade em que ele estava dirigindo era devido à pressa de chegar no médico do filho. “Sim, eu o levo para fazer as análise de sangue de duas em duas semanas, porque ele tem cancro”, disse Coella. Cancro é também conhecido como câncer. Caprio, o juiz, então afirma: “você é um bom homem”.
O juiz decidiu perdoar a dívida do idoso. “Aqui está, com seus 90 anos e continua a tomar conta da sua família. É algo maravilhoso vindo de si”, finaliza o juiz. O vídeo faz parte do programa “Caught In Providence”, que televisiona julgamentos nos Estados Unidos da América.
Veja vídeo:
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO