Idosa cadeirante é resgatada em sacada de apartamento no Rio Grande do Sul
A idosa cadeirante foi içada pelos bombeiros
• Atualizado
Uma idosa cadeirante foi salva pelos Bombeiros Militares do Estado de Goiás após ficar ilhada em casa no município de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul. O resgate ocorreu na última segunda-feira (06).
Devido à dificuldade de locomoção, os bombeiros precisaram erguer a içar a idosa pela sacada do apartamento.
O vídeo mostra a idosa cadeirante sendo erguida por cordas. Os bombeiros conseguem colocar a mulher em uma canoa e ela é resgatada com segurança.
Os bombeiros de Goiás fazem parte da força-tarefa vinda de diversos estados para trabalhar nas ações de busca, resgate e salvamento de vítimas do desastre que acomete o estado gaúcho.
Vídeo mostra resgate de idosa cadeirante
- Avião de pequeno porte cai e mata piloto em Goiás
- Quem são as três vítimas fatais do grave acidente na BR-116 na Serra?
- Havan anuncia parceria com a cantora Jojo Todynho
Enchente no RS já deixou 374 feridos e 130 desaparecidos
Na tarde desta quarta-feira (08), o Governo do Rio Grande do Sul atualizou o número de feridos e desaparecidos no Estado. No momento, 130 pessoas ainda não foram encontradas e 374 sofreram ferimentos. Além disso, nesta manhã o boletim informou que 100 pessoas perderam a vida devido às fortes chuvas que atingem as cidades gaúchas desde semana passada.
Aumentou para 425 os municípios afetados, 67.428 mil pessoas em abrigos e 163.786 mil desalojados. Confira abaixo o último relatório sobre as ações de resgate nas localidades atingidas. Segundo o Governo, os dados são divulgados diariamente às 9h, 12h, 18h.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO