Identificado motociclista que morreu em grave acidente em Blumenau
Vítima faleceu próximo a residência em que morava com a família
• Atualizado
Foi identificado como Valmir Maggio, de 49 anos, o motociclista que morreu em um grave acidente em Blumenau. A colisão foi registrada por volta das 18h20, desta quarta-feira (21), na rua Itajaí, no bairro Vorstadt, próximo ao Sesi. Conforme relatos de familiares nas redes sociais, Valmir estava a poucos metros da própria residência quando o acidente fatal ocorreu.
Conforme o Corpo de Bombeiros, quando as guarnições chegaram ao local encontraram Valmir caído no chão. Uma mulher e um homem, que se identificaram como médica e enfermeiro, respectivamente, já estavam realizando manobras de ressuscitação na vítima.
A guarnição aferiu os sinais vitais do homem e constatou a ausência de pulso. Imediatamente, iniciou o protocolo de ressuscitação cardiopulmonar. A Unidade de Suporte Avançado do SAMU chegou em seguida e, sob a supervisão do médico da equipe, continuou os procedimentos. Após cerca de 25 minutos de tentativas, sem sucesso, o óbito foi declarado no local.
O condutor do veículo, um homem de 50 anos, não apresentou ferimentos graves.
Relatos nas redes sociais apontam que o motociclista foi atingido por uma betoneira que estava em cima de uma carretinha acoplada ao carro envolvido na colisão.
Luto por Valmir
Amigos e familiares usaram as redes sociais para se despedir do motociclista. “Não há palavras para expressar a dor que é perder um amigo!”, escreveu uma usuária. “Que Deus lhe dê o descanso e console os amigos e familiares”, lamentou outra pessoa.
O velório e o sepultamento ocorrem nesta quinta-feira (22), no Cemitério e Crematório São José, em Blumenau.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO