Cotidiano Compartilhar
Grave

Humorista Marquito sofre acidente e está em coma

Humorista do Programa do Ratinho sofreu mal súbito enquanto pilotava moto em SP e está internado em coma induzido

• Atualizado

Roberto Gatti

Por Roberto Gatti

Humorista Marquito sofre acidente e está em coma.| Foto: Divulgação Redes Sociais / Reprodução
Humorista Marquito sofre acidente e está em coma.| Foto: Divulgação Redes Sociais / Reprodução

O humorista Marquito, de 65 anos, integrante do elenco do Programa do Ratinho, exibido pelo SCC SBT, sofreu um acidente na manhã desta quarta-feira (25/2), após apresentar um mal súbito enquanto pilotava uma motocicleta.

O artista trafegava pela região da Vila Gustavo, na zona Norte de São Paulo, quando perdeu o controle do veículo e caiu desacordado na via.

Segundo informações divulgadas pelo portal Metrópoles, ao cair, Marquito acabou atingindo outra motocicleta, conduzida por um enfermeiro. Mesmo envolvido no acidente, o profissional de saúde prestou os primeiros socorros imediatamente.

Ainda no local, foram realizados procedimentos de reanimação, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para o atendimento da ocorrência.

Marquito foi encaminhado a uma unidade hospitalar e encontra-se internado em coma induzido. Até o momento, não há atualizações oficiais sobre o estado de saúde do humorista. O SBT ainda não se manifestou sobre o ocorrido.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.