Homem suspeito de estuprar enteada de 13 anos é preso no Oeste de SC
Ele também é suspeito de praticar o mesmo crime com a irmã da vítima
• Atualizado
Na tarde desta quarta-feira (03), a Polícia Civil prendeu, preventivamente, um homem, de 33 anos, suspeito de estuprar a enteada, de 13 anos, na cidade de Ponte Serrada, no Oeste catarinense.
Conforme a PC, no dia 1º de julho, a mãe da vítima foi até a delegacia para denunciar o crime. Ela contou que no dia 27 de junho, o seu companheiro teria abusado sexualmente da sua filha e a ameaçado de morte, caso contasse algo para a polícia.
Diante da denúncia, a Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o crime e colheu as declarações da mãe e da própria vítima.
Nesta terça-feira (02), a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do investigado. Conforme a PC, o suspeito já possui histórico pelo mesmo crime cometido contra a irmã da vítima.
A prisão do homem suspeito de estuprar enteada ocorreu na tarde desta quarta-feira (03). Em interrogatório, o investigado negou ter cometido os crimes.
Após os procedimentos legais, o suspeito foi conduzido ao sistema prisional da cidade de Xanxerê, local em que permanecerá à disposição da justiça.
> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO