Homem que tentou ser comido por cobra relembra momento “aterrorizante”
O caso ocorreu em 2014, em um episódio de Eaten Alive do Discovery Channel
• Atualizado
Um homem que tentou ser comido por uma cobra relembrou o momento em que estava “a centímetros de distância” de sua “explosão de caixa torácica”. O caso ocorreu em 2014, em um episódio de Eaten Alive do Discovery Channel.
O conservacionista Paul Rosolie concordou em ser engolido por uma grande cobra. No entanto, quando sua cabeça começou a ser consumida, Rosolie pediu para encerrar a “aventura”.
Segundo o portal New York Post, neste mês, Paul Rosolie relembrou a experiência em que tentou ser comido por uma cobra e descreveu como “aterrorizante”.
“A última coisa que me lembro foi da boca dela escancarada e tudo ficou preto. Fiquei mole e deixei contrair”, disse Paul.
Cobras gigantes
Ainda de acordo com o portal New York Post, as cobras gigantes são conhecidas por serem capazes de “contrair”, ou seja, ingerir, onças e outros animais muito maiores que os humanos, indicando que sua capacidade de ingeri-los não representaria um desafio.
“Cada vez que você expira, você nunca recupera aquele espaço, nunca mais inspira. Então você expira e a cobra aperta, e quando você tenta inspirar, não há nada. E então eu não pude nem pedir ajuda. Foi assustador”, explicou o homem que tentou ser comido por cobra.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Leia Mais
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO