Homem que matou companheira e filho degolados é condenado a 62 anos de prisão
Kelber foi condenado por ter matado a companheira e o filho de apenas três meses de vida
• Atualizado
Kelber Henrique Pereira foi condenado a 62 anos, dois meses e 20 dias de reclusão pela morte de Jessica Mayara Ballock, de 23 anos, e do filho Théo Pereira, de três meses, em Blumenau, em sessão do Tribunal do Júri nesta quarta-feira (22).
O momem matou a companheira e o filho no dia 25 de julho de 2022. Kelber foi condenado pelo crime de homicídio qualificado, mediante recurso que dificultou a defesa da vítima, com o emprego de asfixia e de meio cruel, por razões da condição do sexo feminino – feminicídio, envolvendo violência doméstica e familiar, na presença física dos descendentes da vítima, pela morte de Jéssica.
Já em relação ao crime contra o próprio filho, o réu foi condenado por homicídio qualificado, por motivo torpe, mediante recurso que impossibilitou a defesa da vítima, com o emprego de meio cruel, e contra menor de 14 anos, com causa de aumento por ser pai da vítima.
O réu também foi condenado por apropriação indébita do veículo utilizado após os crimes. Ele não poderá recorrer da decisão em liberdade.
Leia Mais
Entenda o crime
Jessica Mayara Ballock e o seu filho de três meses foram encontrados mortos, degolados, dentro de um apartamento no bairro Velha, em Blumenau, na segunda-feira (25). O atual companheiro da vítima foi identificado como o principal suspeito.
A Polícia Militar foi acionada e localizou os corpos no final da manhã. O corpo da mulher estava no chão do apartamento e o do bebê de três meses na cama. Segundo a PM, as vítimas teriam sido degoladas entre a noite de sábado (23) e a manhã de domingo (24).
- Imagens mostram estragos da colisão entre carro e caminhão na BR-116
- Colisão entre carro e caminhão resulta em três mortos na BR-116
- Câmara de Lages homenageia Grupo SCC pelos 85 anos de contribuição
- PF indicia padre por envolvimento em tentativa de golpe contra Lula
- Em reviravolta, TRF-4 tira Curi da disputa na OAB
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO