Homem narra rodeio de mentira e vizinhos acionam polícia por “barulho ensurdecedor”
Caixa de som estava montada em um tripé e virada para a vizinhança
• Atualizado
Na noite de segunda-feira (16), a narração de um rodeio de mentira e barulhos de tiros acabaram com a Polícia Militar sendo acionada em Porto Belo, no Litoral Norte catarinense. Moradores do bairro Enseada Encantada incomodados com o barulho ligaram para a PM, por volta das 22h.
Durante o deslocamento até a residência de onde vinha o som, policiais ouviram um “barulho ensurdecedor” desde a avenida Governador Celso Ramos. Ao se aproximarem da casa, os policiais observaram o autor com um microfone narrando o que parecia ser um rodeio.
Leia Mais
Devido a área remota e o complemento da informação de disparo de arma de fogo, o homem recebeu voz de abordagem. Segundo a PM, ele estava embriagado e resistiu a ação da policia, tendo sido necessário o uso de algemas para prosseguir a busca pela casa.
Nenhuma arma foi localizada, no entanto, foi encontrada uma caixa de som montada em um tripé e virada para a vizinhança, ligada em som alto. Para os policiais militares, os vizinhos relataram que o barulho é corriqueiro. A caixa de som foi apreendida e um Termo Circunstanciado foi registrado.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO