Homem é morto com grelha de churrasco após ameaçar esposa com faca
Segundo o boletim de ocorrência, o casal estava junto há seis meses
• Atualizado
Um homem de 41 anos morreu após ser golpeado com uma grelha de churrasco em São Paulo, depois de ameaçar sua esposa, também de 41 anos, com uma faca. Ela contou à polícia que, durante uma briga, o marido a ameaçou com a faca e, temendo por sua vida, o feriu no tórax.
O incidente ocorreu na madrugada de segunda-feira (30), no bairro Vila Júlia. Segundo o boletim de ocorrência, o casal estava junto há seis meses e começou a discutir após um churrasco, ambos alcoolizados e motivados por ciúmes.
Durante a briga, o marido agrediu a esposa com um murro no queixo e, em seguida, a ameaçou com a faca. Com medo, a mulher reagiu e atingiu o marido no peito. Ele caiu no chão, sangrando.
A Polícia Militar e o SAMU foram chamados, mas o homem já estava sem vida ao chegarem. A mulher foi levada ao Posto de Atendimento Médico da Rodoviária e liberada após receber atendimento.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o caso foi registrado como tentativa de homicídio, homicídio e legítima defesa na Delegacia do Guarujá. Até o momento, não foi informado se a mulher foi detida ou liberada após o depoimento.
*Com informações de TV Jornal
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO