Homem conhecido como o mais sujo do mundo adoece e morre depois de tomar banho
No geral, a população da região tinha um respeito especial por ele e aceitava seu modo de viver
• Atualizado
Morreu no último domingo (23), na aldeia de Dezhgah, na província iraniana de Fars, aos 94 anos, o homem conhecido como o “mais sujo do mundo”. Haji acreditava que, caso se limpasse, ficaria doente e, portanto, não cuidou da higiene e não tomou banho por mais de meio século.
O período foi interrompido há alguns meses, quando os aldeões o levaram ao banheiro para que se lavasse. Pouco tempo depois, ele adoeceu e, no último final de semana, Haji morreu. O funeral foi realizado nesta terça-feira (25) no distrito de Dahram, onde fica a aldeia de Dezhgah.
No geral, a população da região tinha um respeito especial por ele e aceitava seu modo de viver. Há alguns anos, alguns jovens da aldeia chegaram a levá-lo voluntariamente ao rio perto desta região para que se lavasse e tomasse banho, mas quando ele percebeu o porquê de estarem o levando ao local, saiu do carro e se recusou a se banhar. Todas as informações foram divulgadas pela Irna, a agência de notícias oficial da República Islâmica do Irã.
>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO