Cotidiano Compartilhar
Chocante

Homem com 270 filhos admite que enganou mulheres durante doação de espermas

Segundo legislação da Holanda, o doador pode ajudar a conceber até 25 crianças de até 12 famílias diferentes

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Youtube/Reprodução
Foto: Youtube/Reprodução

Um holandês tem chamado atenção nas redes sociais após ser proibido pela Justiça da Holanda de realizar novas doações de sêmen. Segundo Jonathan Jacob Meijer, ele já tem mais de 500 filhos espalhados pelo país, porém o instituto responsável por administrar a doação contabilizou 270 filhos.

Durante entrevista a um programa brasileiro, Jacob admitiu que mentiu e enganou famílias para fazer as doações. Conforme a legislação do país, o doador pode ajudar a conceber até 25 crianças de até 12 famílias diferentes.

Hoje, o homem está sendo processado por diversas famílias, que descobriram a doação ilegal do holandês. Por esse motivo, a Justiça determinou que ele destruísse todas as amostras do seu sêmen que estavam armazenadas na clínica.

Uma mulher, mãe de dois dos filhos de Jacob, contou que falou com ele pela primeira vez por um site de futuros país. Durante o encontro para entrega do sêmen, que ocorreu em uma estação de Haia, ela teria pago cerca de R$ 930 pelo pote de sêmen.

Ela relatou ainda que entrou em contato com outras mulheres na qual Jonathan doou o sêmen, e descobriu que ele teria mais de 100 filhos somente no país. De acordo com especialistas, a doação em excesso é perigosa, pois as pessoas podem entrarem em um relacionamento sem saber que são parentes.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.