Homem cancela casamento após descuido de noiva com cachorro
Álcool e chocolate ficaram ao alcance do animal durante a despedida de solteiro
• Atualizado
Homem de 28 anos, que ficou noivo há 6 meses e estava com o casamento marcado, mudou de ideia por um descuido da mulher durante festa de despedida de solteiro. A negligência com o cachorro fez com que o homem desistir de selar a união.
Alguns dias antes da cerimônia, o homem ficou com os pais enquanto a futura esposa iria realizar uma festa de despedida de solteira no apartamento com amigas.
Ele deixou o cachorro no apartamento e pediu para que ela deixasse o animal de estimação dentro do quarto assim que a festa começasse.
Por volta das 5h da manhã, por um descuido, o cachorro ingeriu uma grande quantidade de álcool e chocolate que ficou ao alcance, dois itens venenosos para o animal.
O homem se dirigiu ao apartamento quando soube do ocorrido e duas amigas da noiva dele avisaram que o animal estava vivo mas muito mal. O cachorro foi encaminhado para o veterinário para os devidos cuidados.
Logo após o episódio, ao retornarem para o apartamento, o homem desistiu da união e pediu para que a mulher fizesse as malas e fosse embora, ela ficou chocada mas partiu.
Segundo o noivo, ela foi imprudente e irresponsável e disse que não quer dividir a vida com uma pessoa que pode possivelmente matar o próprio filho em um acidente de carro enquanto mexe no celular ou por esquecer de colocar o cinto de segurança.
O homem ainda acrescentou que percebeu que não quer viver a vida ao lado de uma pessoa que tem um desrespeito tão grande pela vida humana e animal.
>> Siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO