VÍDEO: ‘Homem-Aranha’ desabafa com estátua de Carlos Drummond e chama atenção de prefeito
A cena inusitada foi captada pelas câmeras de segurança do Centro de Operações do Rio
• Atualizado
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), publicou nas redes sociais uma vídeo que mostra um homem fantasiado de Homem-Aranha interagindo com a estátua do poeta Carlos Drummond de Andrade, que fica na orla da Praia de Copacabana, na capital fluminense. A cena inusitada foi captada pelas câmeras de segurança do Centro de Operações do Rio.
“É cada uma que o Carlos Drummond de Andrade tem que aguentar”, escreveu Paes. O vídeo não tem som. O “Homem-Aranha” abraça a estátua e aparenta conversar com ela.
A estátua do poeta Carlos Drummond de Andrade foi inaugurada em 2002. Como já foi alvo de diversos atos de vandalismo, a Prefeitura do Rio instalou câmeras de segurança voltadas especificamente para ela, que se tornou um ponto turístico da cidade.
As imagens divulgadas por Paes são do Centro de Operações do Rio, órgão instalado em 2010 para fazer o monitoramento em vídeo de diversos pontos da capital fluminense.
Usuários da rede social também comentaram o vídeo, dizendo que o “Homem-Aranha” foi “desabafar” com o poeta. “Quem nunca desabafou com Carlinhos?”, “reclamando da Mary Jane” e “resolveu pedir conselhos” estão entre os comentários feitos na publicação.
- Jovem morre após saída de pista e colisão contra poste na SC-108
- Trabalhador morre após cair de telhado a 15 metros de altura em SC
- Acidente entre motocicleta e carreta deixa uma pessoa morta na BR-470 em SC
- Florianópolis inicia recadastro obrigatório do Cartão de Estudante nesta segunda-feira
- Homem é preso após tentar atirar em “amigo” que não quis apertar sua mão em bar
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO




