Cotidiano Compartilhar
NOVIDADE

Grupo Reunidas lança portal focado em aprimorar a experiência dos usuários

O novo website reflete modernização e acessibilidade

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Reunidas, Divulgação
Foto: Reunidas, Divulgação

O Grupo Reunidas acaba de lançar seu novo website, marcando um avanço significativo na interação digital com seus usuários. A empresa de Santa Catarina, que além do transporte coletivo de passageiros, também atua com cargas, fretamento e turismo, busca proporcionar uma experiência mais acessível e informativa aos seus clientes. O lançamento do site ocorre no mesmo mês em que a Reunidas completa 73 anos de história.

Uma das principais características do novo site é o design intuitivo e dinâmico, que facilita a navegação para usuários de diferentes perfis. A interface responsiva se adapta a dispositivos móveis, tablets e computadores, garantindo uma experiência consistente em qualquer plataforma. Logo ao acessar o site, o visitante encontra todos os segmentos de atuação do grupo, unidos em uma só página a partir de agora.

“O lançamento do novo website do Grupo Reunidas marca um passo importante na modernização e melhoria da experiência dos usuários. Com uma abordagem centrada no cliente, a empresa busca não apenas oferecer serviços de alta qualidade, mas também facilitar o acesso às informações essenciais, tornando o processo de transporte e logística mais eficiente e conveniente para todos”, destaca Paulo Cezar de Campos, do setor de planejamento estratégico e marketing da empresa.

Segmentos de atuação da Reunidas

No segmento de cargas, onde foi concentrada a maior mudança, além de apresentar um layout mais moderno, o objetivo foi oferecer aos usuários mais facilidade no acesso às informações e unificar todos os tipos de transporte de mercadorias oferecidos. Em um único lugar, é possível realizar cotações, consultar prazos de entrega, unidades e taxas, além de utilizar uma ferramenta de rastreamento em tempo real.

Acesse mais informações

Aos entusiastas de viagens é dedicada uma seção com informações detalhadas sobre itinerários voltados ao turismo e a conveniência de solicitar orçamentos online, tornando o planejamento de viagens mais prático. O serviço de fretamento, tanto para grupos eventuais quanto para empresas, também é destacado, permitindo aos usuários acessar informações sobre veículos e solicitar orçamentos online.

Para os usuários que dependem do transporte coletivo de passageiros, o novo website oferece informações detalhadas sobre horários, linhas, itinerários e informações mais específicas e relacionadas a benefícios, documentos exigidos e demais detalhes que possam gerar dúvidas para alguns. Também é possível comprar suas passagens pelo site e pelo aplicativo ou whatsapp que são evidenciados na plataforma.

Já para os usuários do transporte metropolitano da Grande Curitiba, é dedicado um espaço com todas as informações sobre as linhas e frota.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.