VÍDEO: Em greve, servidores municipais fazem manifestação no Centro da Capital
Nova proposta de reajuste não foi aceita pelos trabalhadores da Capital
• Atualizado
Após rejeitarem nova proposta da Prefeitura do Florianópolis para encerrarem a greve, os servidores municipais fizeram uma manifestação pelas ruas do centro da Capital, nesta quarta-feira (7). O Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Florianópolis (SINTRASEM) percorreu as ruas da Capital com palavras de ordem.
Leia Mais
A greve completou uma semana nesta quarta. A administração municipal teve a proposta de reajuste de 6% para todos os servidores municipais e aumento de 6% no pagamento de vale-refeição rejeitada em assembleia do SINTRASEM. O município também ofereceu uma nova gratificação de R$300 aos auxiliares de sala.
O sindicato informou que “mais de 10 mil trabalhadores, estudantes, movimentos populares e pessoas da população tomam as ruas do centro”. O número de participantes na passeata não foi confirmado, até o momento, pela Guarda Municipal e Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC).
- MEC Livros: saiba como usar a plataforma gratuita

- Casa da família de MC Gui pega fogo em SP

- Aprovação de Lula cai e reprovação sobe, diz Datafolha

- Homem é preso por tentativa de homicídio em Lages

- Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 45 milhões

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO