block/article/header
Governo do Estado reabre edital do Centro de Eventos de Balneário Camboriú
O anúncio foi feito durante o Seminário PPPs e Concessões em Santa Catarina, transmitido online para todo o Brasil.
block/article/social-network
block/article/content__sidebar

O Governo do Estado retomou a licitação para promoção do espaço do Centro de Eventos de Balneário Camboriú (CEBC), nesta segunda-feira, 14. O anúncio foi feito pelo chefe interino da Casa Civil, Juliano, durante o Seminário PPPs e Concessões em Santa Catarina, transmitido online para todo o Brasil.
A concessão do espaço turístico estava suspensa desde abril, por conta da pandemia da Covid-19. Segundo Chiodelli, essa retomada do edital mostra o potencial de investimentos em Santa Catarina, principalmente, por ter alguns dos melhores indicadores sociais e econômicos do país, mesmo enfrentando uma crise sanitária.
A publicação do edital foi feita pela Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur) nesta segunda-feira e pode ser obtido no site www.portaldecompras.sc.gov.br (Processo Santur nº 001/2020). As empresas interessadas devem efetuar a entrega dos documentos de habilitação e da proposta de preços até o dia 19 de novembro, às 19h, na sede da Santur, em Florianópolis.
O contrato com a empresa vencedora terá vigência de duas décadas, de acordo com o decreto estadual nº 339, de 08/11/2019.
block/article/social-network