Gastronomia Compartilhar
Fácil e rápido

Quer comer algo doce? Confira uma receita de bolinho de chuva na Air Fryer

Veja quais ingredientes você vai precisar para fazer essa receita

• Atualizado

Talita de Andrade

Por Talita de Andrade

Quer comer algo doce? Confira uma receita de bolinho de chuva na Air Fryer | Foto: Canva | Reprodução
Quer comer algo doce? Confira uma receita de bolinho de chuva na Air Fryer | Foto: Canva | Reprodução

Está com vontade de comer um doce, mas não sabe o que fazer? Confira uma receita de bolinho de chuva na Air Fryer para adoçar este sábado (31).

Receita de bolinho de chuva na Air Fryer

Veja quais ingredientes você vai precisar para fazer essa receita:

  • 2 xícaras de chá de farinha de trigo
  • 2 ovos
  • 1 xícara de chá de açúcar
  • 1 xícara de chá de leite
  • 1 colher de sopa de fermento em pó
  • Açúcar e canela a gosto

Modo de preparo:

Para começar a preparar os bolinhos de chuva misture os dois ovos com açúcar em uma vasilha. Depois adicione a farinha e o leite e misture bem, acrescentando fermento, até se tornar uma massa homogênea. Deixe a Air Fryer pré-aquecer por três minutos.

Modele a massa em bolinhas, utilizando duas colheres, ou transfira a massa para forminhas de silicone, papel ou alumínio. Após isso, distribua as bolinhas em uma forma, deixando espaço entre elas.

Para finalizar, polvilhe açúcar e canela em cima das bolinhas e leve para a Air Fryer por 10 minutos a 200ºC. Os bolinhos de chuva estarão prontos quando estiverem levemente dourados.

Receita do site Tudo Gostoso

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

    Quer receber notícias no seu whatsapp?

    EU QUERO

    Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

    Fale Conosco
    Receba NOTÍCIAS
    Posso Ajudar? ×

      Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
      Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.