Cotidiano Compartilhar
ACIDENTE DE CARRO

Funkeiro morre ao ser arremessado de veículo após colisão

MC Robertinho dirigia em alta velocidade

• Atualizado

Isabéli Bender

Por Isabéli Bender

Funkeiro morreu após carro colidir e corpo ser arremessado. – Foto: Redes sociais/Reprodução
Funkeiro morreu após carro colidir e corpo ser arremessado. – Foto: Redes sociais/Reprodução

O funkeiro MC Robertinho, de 25 anos, morreu após um grave acidente, na rodovia Ayrton Senna, em Guarulhos, São Paulo. O corpo do jovem foi arremessado do veículo que dirigia, pelo teto solar.

De acordo com informações do SBT News, MC Robertinho dirigia em alta velocidade quando colidiu com a traseira de outro carro, o que resultou no capotamento do veículo e na sequência, no arremesso pelo teto solar.

O acidente envolveu quatro carros e três pessoas ficaram feridas, e precisaram ser levadas ao hospital. O incidente aconteceu por volta das 22h55, no quilômetro 30 da rodovia, no sentido capital.

Após o impacto, funkeiro foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

O irmão do cantor, Vava Silva, confirmou a morte por uma publicação nas redes sociais, onde lamentou o ocorrido e mencionou o consumo de álcool como um dos fatores que contribuíram para o acidente.

O caso foi registrado no 4º Distrito Policial de Guarulhos como morte acidental, lesão corporal culposa e colisão de trânsito.

Velório de cantor será nesta terça-feira (1). - Foto: Reprodução
Velório de cantor será nesta terça-feira (1). – Foto: Reprodução

*Com informações do SBT News.

Leia também:

Criança de dois anos morre após ser atropelada

Uma criança de dois anos morreu atropelada na manhã deste sábado (28), na Avenida Santos Dumont, no Guarujá, município do Litoral Paulista.

Segundo o Portal UOL, o caso aconteceu por volta das 11h. A criança chegou a ser encaminhada a um estabelecimento de pronto-socorro, mas teve sua morte confirmada pelos profissionais de saúde.

De acordo com depoimento do pai da criança que morreu atropelada, o menor teria soltado a sua mão e corrido em direção à via, onde foi atingido por um veículo.

“A ocorrência foi registrada como homicídio culposo na direção de veículo automotor na delegacia da cidade, que requisitou perícia ao veículo”, afirma a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

A identidade dos envolvidos e informações sobre velocidade em que o condutor do veículo trafegava na via não foram divulgadas, assim como o local exato da ocorrência.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreads Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.