Cotidiano Compartilhar
Situação de vulnerabilidade

Florianópolis faz campanha de arrecadação de materiais escolares

Até 5 de fevereiro, a população pode levar as doações na sede da rede solidária ou na Secretaria Municipal do Continente

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Pexels | Banco de Imagens
Foto: Pexels | Banco de Imagens

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Rede Solidária Fundação Somar Floripa, iniciou nesta segunda-feira (15), a campanha de arrecadação de materiais escolares para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade da Capital.

Entre os itens solicitados estão: cadernos de 96 folhas, caneta esferográfica azul ou preta, lápis de escrever, borracha, apontador, régua de 30cm e conjunto de lápis de cor.

A meta da Fundação é arrecadar mais de 20 mil doações que beneficiarão estudantes dos Centros de Convivências e Fortalecimento de Vínculos, unidades do Programa Bairro Educador e outras entidades cadastradas.

Os interessados em colaborar com a ação, podem levar suas doações, até 5 de fevereiro, na sede da Fundação Somar, em Santo Antônio de Lisboa, e na Secretaria Municipal do Continente, em Capoeiras.

“Pedimos a ajuda da população de Florianópolis para fazer desta campanha de arrecadação, um sucesso. O ano letivo dos estudantes logo começa, e esperamos que as crianças inscritas nos programas e instituições sociais de Florianópolis possam usufruir de materiais escolares novos para que seu aprendizado seja realizado sem dificuldades”, pede a Presidente Voluntária da Rede Solidária Fundação Somar Floripa, Beatriz Silveira.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.