Cotidiano Compartilhar
Denúncia

Funcionário do Burger King teria urinado na roupa após ser proibido de ir ao banheiro

Vídeo viralizou nas redes sociais; caso teria ocorrido em Aracaju (SE)

• Atualizado

Redação

Por Redação

Divulgação/Redes Sociais
Divulgação/Redes Sociais

A rede de fast food Burger King esteve nos assuntos mais comentados das redes sociais na manhã desta sexta-feira (19/5) após o vídeo de um funcionário que urinou nas calças viralizar. Os registros seriam em um quiosque em um shopping de Aracaju, em Sergipe.

Nas imagens, o rapaz mostra que teria urinado nas calças dentro do quiosque e diz que foi proibido de deixar o posto de trabalho para fazer as necessidades. Ele denuncia ainda que recebeu uma advertência no dia anterior por ter ido embora no horário certo.

“Quero relatar aqui o inevitável. Eu acabei de mijar, sim, mijar aqui no quiosque porque não posso sair daqui. Porque se eu sair daqui do quiosque que levo advertência. Na segunda vez, eu levo suspensão, e na terceira, levo justa causa”, explica no vídeo.

https://www.instagram.com/p/CsZVFk_pDSq/

O Burger King Brasil, em nota, afirmou que lamenta o ocorrido e que as pessoas envolvidas no caso foram afastadas. Confira a nota da empresa:

“Lamentamos profundamente o ocorrido na última quinta-feira, 18/05, e reforçamos que não toleramos qualquer tipo de falta de respeito. Informamos que as pessoas envolvidas no caso foram afastadas enquanto apuramos todas as informações. Estamos prestando todo o apoio e acompanhando o colaborador. Temos na nossa cultura a prática do respeito com as pessoas em qualquer ambiente e não deixaremos de tomar todas as medidas cabíveis”.

Nos últimos anos, a rede Burger King foi condenada por assédio moral contra funcionários e jornada abusiva em restaurantes do Brasil.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.