Cotidiano Compartilhar
10 linhas de ônibus

Florianópolis retoma rotas de Madrugadão

Serão disponibilizadas 10 linhas de ônibus para atender bairros com maior demanda durante a madrugada

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Guilherme Medeiros/PMF
Foto: Guilherme Medeiros/PMF

Com o objetivo de ampliar o atendimento em bairros e vias com vida noturna, a Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Planejamento Urbano, irá retornar com o serviço de transporte coletivo Madrugadão. A partir desta quarta-feira (05), 10 linhas de ônibus serão disponibilizadas para a população durante a madrugada.

Os novos itinerários passarão por bairros mais populosos de Florianópolis, e com maiores demandas noturnas, como é o caso da Avenida Hercílio Luz. O atual serviço do Madrugadão será também mais abrangente. Em anos anteriores a região norte, por exemplo, era atendida apenas com uma linha durante a madrugada, agora serão três linhas para atender a região. A mudança trará ainda mais agilidade e rapidez para o deslocamento dos usuários do transporte coletivo.

“O serviço do Madrugadão traz conforto e segurança para a população que precisa se deslocar durante a madrugada. Tanto para aqueles que usufruem da vida noturna da cidade, quanto para quem trabalha e precisa de um transporte para voltar para casa. Fizemos um levantamento dos bairros com maior demanda e atualizamos os itinerários das linhas para que contemple todos que precisam do serviço”, afirma o secretário municipal de mobilidade e planejamento urbano de Florianópolis, Michel Mittmann.”

As linhas do Madrugadão são:

Florianópolis retoma rotas de Madrugadão
Foto: PMF | Divulgação

Os itinerários, horários e linhas que atenderão a partir dessa madrugada podem ser acessados pelo app floripanoponto ou pelo site do Consórcio Fênix.

>>> SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.