Fisiculturista de Blumenau morre após sofrer parada cardiorrespiratória
O jovem era filho do 2º Sargento PMSC Joel Marcelino Pavlak
• Atualizado
O fisiculturista Matheus Pavlak, 19 anos, de Blumenau, morreu neste domingo (01) após sofrer uma parada cardiorrespiratória em casa, na rua Das Acácias, bairro Salto Weissbach. O jovem era filho do 2º Sargento PMSC Joel Marcelino Pavlak, professor de Educação Física do CFNP.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para ocorrência. Já no início do deslocamento foi solicitado apoio da aeronave Arcanjo-03. Ao chegarem no local, encontram o jovem em decúbito dorsal na cama e sem sinais vitais. A equipe médica do Arcanjo constatou o óbito no local.
Segundo informações do Colégio Policial Militar de Blumenau, o velório foi realizado na capela do cemitério São José, localizado na Rua São José, número 419, centro de Blumenau, as 22h. Já o sepultamento será na tarde desta segunda-feira (02), às 16h, no Cemitério São José.
Leia Mais
Em nota, o colégio comunicou que: “Neste difícil momento, registramos aos familiares e amigos do Sgt PM Pavlak, os sentimentos de profunda tristeza e solidariedade de todos os militares do CFNP Blumenau”.
Confira a nota
“É com pesar que o Comando do Colégio Policial Militar Feliciano Nunes Pires, Unidade Blumenau comunica o falecimento do Matheus Pavlak, filho do 2º Sargento PMSC Joel Marcelino Pavlak, professor de Educação Física do CFNP.
O velório será realizado na capela do cemitério São José, localizado na Rua São José, número 419, centro de Blumenau, a partir das 22h00.
O sepultamento ocorrerá amanhã (02), às 16h00, no Cemitério São José, em Blumenau.
Neste difícil momento, registramos aos familiares e amigos do Sgt PM Pavlak, os sentimentos de profunda tristeza e solidariedade de todos os militares do CFNP Blumenau.
Respeitosamente,
Major PMSC Tiago Teixeira Ghilardi
Comandante CFNP – Unidade Blumenau”
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO