Filha é condenada por publicar fotos íntimas da ex-amante do pai em site adulto
Eleanor e sua irmã Sophie decidiram se vingar da mulher
• Atualizado
Eleanor Brown, de 24 anos, foi condenada a três anos de prisão por postar fotos íntimas da ex-amante de seu pai em um site de acompanhantes, como parte de uma vingança. A decisão foi tomada pelo Tribunal de Justiça de Leeds, na Inglaterra, nesta segunda-feira (21).
Eleanor e sua irmã Sophie decidiram se vingar da mulher que teve um relacionamento com seu pai, Geoff Brown, de 61 anos, há cerca de 12 anos. Elas queriam “humilhar” a amante que, segundo elas, “destruiu sua família”.
A esposa de Geoff, mãe das meninas, também estava magoada pela traição. Ela enviou fotos íntimas da amante, que encontrou no celular do marido, para Eleanor. Com essas imagens, a jovem criou um perfil falso em um site de acompanhantes.
Eleanor ainda colocou o número do marido da amante no anúncio, o que resultou em 14 mensagens de texto e oito ligações de possíveis clientes em apenas meia hora.
Na segunda-feira (21), Eleanor foi presa, enquanto sua irmã Sophie foi demitida da Polícia de West Yorkshire, onde trabalhava como patrulheira. Um juiz chamou a ação de Eleanor de “vingativa e egoísta”.
“Minhas fotos sendo usadas por estranhos me deixaram doente e acho difícil acreditar que uma mulher faria isso com outra mulher. Dizer que me senti violada é pouco”, desabafou a amante, que preferiu não ser identificada. “A ideia do controle que ela tem sobre mim me causa ansiedade, e o ódio que ela nutria por mim é muito evidente”, completou.
*Com informações de Metrópoles e Daily mail
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO