Filha de Arlindo Cruz diz ter sofrido importunação sexual do cuidador do pai
"Eu, dentro da minha casa, tive meu corpo tocado, sem minha autorização", desabafou Flora Cruz nas redes sociais
• Atualizado
Filha do cantor e compositor Arlindo Cruz, a influencer Flora Cruz utilizou as redes sociais para fazer uma denuncia de importunação sexual por parte do cuidador do pai. Segundo ela, o abuso aconteceu na madrugada da última segunda-feira (24/4).
“Eu, dentro da minha casa, achando que estava segura, com uma pessoa que estava ali para cuidar da saúde do meu pai, tive meu corpo tocado, sem minha autorização”, disse a modelo em nota publicada no fim da noite de quarta-feira (26).
Segundo Flora, o homem teria usado como justificativa para o abuso o fato de ela estar de baby doll e que para ele “era muito difícil resistir”. “Não importa a roupa que você está usando ou a ausência dela, se você bebeu, se está acordada ou se está dormindo”, desabafou. “Não é não. E o corpo de outro não deve ser tocado sem consentimento”, destacou.
Ainda segundo a filha de Arlindo, todas as “questões judiciais estão sendo resolvidas”. Flora também admitiu que está sendo difícil assimilar o ocorrido. “Eu estou assustada, com medo, com vergonha de ter e precisar me expor dessa forma, e sem muito mais o que dizer.”, lamentou. “E peço, com todo meu coração, que se você passou ou está passando por algo parecido, que não se cale”
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO