Cotidiano Compartilhar
Política

“Figura exótica”, foi assim que Ciro Gomes se referiu a Moro, em vídeo no twitter

Além de chamar o ex-ministro e ex-juiz Sérgio Moro (Podemos), de "figura exótica", Ciro cobra resposta de Moro ao seu convite para um debate.

• Atualizado

Estadão Conteúdo

Por Estadão Conteúdo

Foto: José Cruz | Agência Brasil
Foto: José Cruz | Agência Brasil

O pré-candidato à Presidência da República nas eleições deste ano Ciro Gomes (PDT) chamou o ex-ministro e ex-juiz Sérgio Moro (Podemos), também pré-candidato ao Planalto, de “figura exótica” ao postar vídeo nesta quarta-feira, 12, no Twitter. Na gravação, Ciro cobra resposta de Moro ao seu convite para um debate.

“Ontem, essa figura exótica, para ficar aqui numa palavra mais delicada, Sérgio Moro, esteve numa entrevista com meu amigo Mário Kertész na Rádio Metrópoles, Salvador. E você precisava ver a valentia do homem, parecia ele enfrentando os corruptos do PT, que era moleza. Dizia assim: eu aceito debater com quem quer que seja, porque eu sou o mais preparado”.

Ciro afirma que há três meses mandou uma carta a Moro o convidando para debater com ele, e que o ex-ministro respondeu que “tá lá no ponto, para o Mário Kertész chamar o debate agora” Ciro disse ainda que topa fazer o debate na Globo, e até na sede da CIA se Moro quiser.

Em postagem na mesma rede, Ciro afirmou que ainda não recebeu nenhuma resposta do ex-ministro. “Mas um tema que gostaria de debater com ele é a sua intenção absurda de privatizar a Petrobras, crime que nem a dupla Guedes-Bolsonaro cometeu”, criticou.

Ciro questiona ainda se Moro propõe a privatização da estatal “por pura ignorância ou se faz parte da estratégia entreguista, de destruição do patrimônio nacional”, que, segundo o pedetista, o ex-ministro começou com a Operação Lava Jato.

Por Izael Pereira

>> Siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.